Pegue uma xícara, sirva-se e fique à vontade.

14 fevereiro 2008

Ana Verd

Uma escolha que levou algum tempo, foi a escolha da Fonte*, li vários outros blogs, pedi sugestões a amigos, mas nada de me decidir. Complicado isso não?

Então usei um critério muito simples, um dos parâmetros foram os blogs dos quais não gostei, é, fiz uma lista e me atentei para as fontes mais usadas por eles - e claro não as usaria-sobraria agora os blogs favoritos, foi quando me decidi por “VERDANA”.

Pronto! Será essa, principalmente por ser míope acho que todos possíveis leitores também o serão – brincadeira – resolvi por uma letra de fácil visualização.

Acho que aqui se finda mais um passo rumo à construção.

Viram? consegui
Escolher
Risos!
Da indecisão
À escolha
Nada fácil, mas,
Assim é, construir.


Postado: Antes ou depois?
Hora: Nem sei!
Data real 19/01/2008

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails