Pegue uma xícara, sirva-se e fique à vontade.

09 fevereiro 2008

O Blog? Por que não?

A idéia inicial era um Blog Impresso * - Acho que esse é o termo, na verdade um livro mesmo – com formato de blog, com postagens aparentemente curtas e que fosse simples, mas não queria publicá-lo, por vários motivos, um em especial: “a periodicidade das postagens”, sem falar que renunciaria a uma das coisas que mais me dão prazer que é escrever para aderir à digitação – isso também não me agradaria. Então peguei um caderno antigo e comecei por assim dizer a brincadeira.

Primeiro passo: Um título, ainda não tenho. Não, não tenho o título, então partiria para o texto de abertura, o qual gostaria que fosse diferente e que expressasse sem delongas minha proposta, - até agora não consegui terminar.

E esse foi o início da brincadeira.
Espero que gostem, ou melhor, que leiam e depois a gente vê no que dá.

Dúvida: “Será que posso postar isso”?
Por que não?


Data real: 29/12/2007

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails