Pegue uma xícara, sirva-se e fique à vontade.

02 julho 2008

HQ

Só sei que hoje é sábado e com essa fixação ou determinação por levar a sério esse lance de escrever, decido ler alguns blogs - os verdadeiros.

Ligo o laptop e ainda deitada começo a navegar. Mas o que ler?
É... não sei , mas estava com o nome de Ronaldo Bressane em mente – A Soraneide* fala muito nele por conta de seu marido, pretenso poeta ou reclamão de todas as horas – não me lembro bem.

Resolvo começar minha empreitada pelo dO Impostor, e em questão de segundos já havia visitado uns trinta blogs, entre eles o do “pretenso poeta”, que comentarei em uma outra oportunidade, mas lendo lá e acolá, um me chamou atenção: “Pensar enlouquece – Pense nisso” e dentre as postagens, uma que dizia assim: “ Desencontro do amor no Grand Canyon”* com uma imagem do Papaléguas e do Coiote, mas como não gosto muito deles não dei muita importância, corria os olhos, simplesmente, quando li: “ A tira mais triste de todos os tempos” e “ Charlie Brown, a garotinha ruiva e o tal amor” pensando se tratar de uma última tira* que tinha lido há algum tempo atrás que falava de Schulz e sua aposentadoria resolvi ler e com apenas um click me deparei com os quadrinhos de Calvin & Haroldo que não sei se neste blog (impresso) posso desenhar, (no caderno desenhei aqui recortei e colei) mas como o blog é meu . Lá vai a tirinha.


Por horas fiquei observando aquela tira, lia e (re) lia, e algo me tirava daquele transe assim como com Calvin, algo real, maduro, exigente e dominador. Seria o tempo?
Acho que naquele momento e por alguns instantes pude me sentir gente "grande" novamente.







Postado: Por Wacinom 32 anos
Hora: Em que por minutos fui “grande”.
Data real: 17/11/2007


Um comentário:

Natacha Orestes disse...

Letras- Uniban - Campos Marte?

Acho que precisamos nos conhecer! Encontrei teu blog, por aí? ;)

Tô passando o meu, já que você gosta dos blogs verdadeiros. O meu é de corpo e alma:

www.ensaiando.blog.com

Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails