Pegue uma xícara, sirva-se e fique à vontade.

20 fevereiro 2009

Publicidade




Apesar do pré-conceito que se forma em torno de algumas figuras públicas, vai aqui o que eu gostaria de dizer a uma figura mais do que pública.

Você une todas as coisas
Como eu poderia explicar
Um doce mistério de rio
Com a transparência do mar

Você une todas as coisas
Quantos elementos vão lá...
Sentimento fundo de água
Com toda leveza do ar

Você está em todas as coisas
Até no vazio que me dá
Quando vejo a tarde cair
E você não está

Talvez você saiba de cor
Tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar!
Você só precisa existir
Para me completar

Você une o mar
Com o seu olhar
Você só precisa existir
Pra me completar

Você une as quatros estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
Une amigos ao meu redor

Une o meu viver
Com o seu vier
Ela só precisa existir
Para me completar



Postado: De um lugar público.
Data? publicarei depois.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails