Pegue uma xícara, sirva-se e fique à vontade.

18 junho 2010

Ensaio sobre um adeus.

"Aliás, nem tudo está para suceder amanhã, há coisas que só depois de amanhã".

" (...) ao contrário do que se julga e pôs a correr foi um botânico o autor da célebre frase, Uma rosa é uma rosa é uma rosa, um poeta teria dito apenas, Uma rosa, o resto caberia no silêncio de contemplá-la".

Vai o homem, fica a obra. Quer prêmio maior para um escritor do que isso?!  
                                        Rober Pinheiro






Postado por: Wacinon
Hora: do adeus
Data real: 18/06/2010

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida... uma grande perda para a literatura mundial!

Ps. Obrigado sempre pelas manifestações de carinho!

Fátima disse...

E agora José?
De Deus tão descrente
Corajoso e valente
Não só a terra natal ele deixou.
A luz de José... Apagou!
Esteja frente a Deus
Ou por detrás do diabo
Deixou seu legado
... Descansou!

Zine Qua Non disse...

Ah, como ele fará falta!

O que me resta é agradecê-lo por ter deixado uma obra incrível para todo o sempre. Ele me tocou e me modificou com suas palavras. Espero que toque várias outras pessoas!

Obrigada, Saramago!
=*(

Salete Corrêa disse...

"Há coisas que só depois de amanhã", quer lição maior? Eu jovem imediatista as vezes preciso que palavras de gênios venham me trazer ao solo, palavras são imortais, o homem sempre precisará de um poeta!

Fiquei feliz com seu pedido de amizade no blogsblogs, já aceitei. Visite o meu quando quiser: http://pontapedepartida.blogspot.com/

Abraços!

Renata Romanini disse...

Olá!
Você me convidou e aqui estou!
Gostei muito do seu blog, sempre que possível darei uma passadinha por aqui.
Se quiser conhecer o meu também, fique a vontade: http://lugarcheiodecoisas.blogspot.com/

Abraços!

Kerlynha disse...

Perda irreparável. Vez por outra me pergunto o que ele ainda teria feito se estivesse vivo.

Adorei seu blog, é difícil encontrar um blog no estilo do seu... Hoje em dia, a maioria só sabe fazer resenhas sobre vampiros! Não que eu não goste do assunto, mas não costumo muito seguir essas modinhas...

Já estou te seguindo e, com certeza, voltarei aqui mais vezes.

Há! Seja bem vinda ao Deputamadre!

Bjos! ;**

Kerlynha Maciel do Deputamadre
http://kerlymaciel.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails