Pegue uma xícara, sirva-se e fique à vontade.

05 julho 2011

Pra você dar o nome

                                                                                         Tó Brandileone



Deixa pra lá que de nada adianta
esse papo de agora não dá.
Que eu te quero é agora, não posso
nem vou te esperar, que esse papo de um tempo
nunca funcionou com nos dois.
Sempre que der mande um sinal de vida
de onde estiver dessa vez
qualquer coisa que faça eu pensar
que voce está bem, ou deitada nos braços de um outro qualquer
que é melhordo que sofrer de saudade de mim como eu to de você
pode crer, que essa dor eu não quero pra ninguém
no mundo, imagina só, pra você.
Quero te ver dando voltas no mundo
indo atrás de você, sabe o que
e rezando "prum" dia você se encontrar
e perceber que o que falta em voce sou eu. 



Postado por: Wacinom
Hora: da reza
Data real: 05/07/2011

2 comentários:

hesseherre disse...

...eu já prefiro um chocolate quentinho com torradas de petrópolis...mas passei tb pra deixar aquele beijo nesta gentil criatura!

Wacinom disse...

Obrigada pela visita meu querido!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails