Pegue uma xícara, sirva-se e fique à vontade.

22 novembro 2013

Apontamentos de uma história limpa



Lendo aqui e acolá pude encontrar.


Por Tiago Krug

Ao ritmo de uma música suave, escrevo, penso, crio e perco-me.
Mergulho na atmosfera dos meus sonhos, onde o tempo é eterno, onde me rodeio somente de sorrisos profundos e nunca me sinto só. Abrigo-me daquilo que em mim me fragiliza, observo-o e procuro entende-lo.Vejo-o na sua dança e, devagar, tento afastar-me para crescer mais forte. Sinto uma paz que me percorre, acaricio meus gatos, ouço o ronronar que se espalha na luz tênue e continuo este processo tranquilo que me purga.


Postado por: Wacinom
Hora: da dança
Data real: Janeiro de 2007

6 comentários:

Inês Gabriela A. disse...

Nossa, que lindo! Adoro o fato de você tornar coisas simples do nosso dia-a-dia fatos gloriosos. É lindo, poético... Parabéns =). Aah, nunca pare de escrever!

memorias-de-leitura.blogspot.com

Wacinom disse...

Gabriela
Agradeço a visita viu, espero vê-la sempre por aqui.
Pois como eu disse O memórias de leitura me inspirou voltar a escrever, sendo assim, tentarei sempre postar um texto novo ok.
beijos

Luana Kraemer disse...

Maravilhoso! Você escreve tremendamente bem! Tenho tentado escrever também, até postei algumas coisas no blog, mas tenho sérias inseguranças...

Beijos, Lu!
http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

Wacinom disse...

Luana
Certa vez eu li algo assim:"é caminhando que se faz o caminho" Paulo Freire
O que posso dizer para você é que escrever se aprende escrevendo e principalmente lendo bastante.
Não seja insegura, apenas escreva.
Depois você vê no que dá.
Leia os primeiros post... Você verá que não escrevo tão bem, apenas me deixo levar pela caneta.
Super beijo e venha sempre tomar uma xícara de chá ...
beijos

NCSM disse...

Voltou! E voltou com grande estilo... Engraçado que, quando muitos procuram coisas grandiosas, para fazer poesias de coisas grandiosas, você fez a poesia mais difícil de se fazer, do simples... A mais bonita de todas, que você fez com primazia!

Luana Kraemer disse...

Adorei! Simples e profundo, conseguiu escrever a minha alma.

Beijos, Lu.
http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails