Pegue uma xícara, sirva-se e fique à vontade.

12 fevereiro 2008

A Fonte

Acho que já sabem, a essa altura, todos – os que leram – já sabem que não queria publicar esse blog (enfático, não?), por isso encontrarão talvez alguns posts com a mesma data de inclusão, mas foram criados em momentos diferentes, da forma antiga mesmo – lápis e papel no meu caso – motivo pelo qual não havia pensado em digitá-lo, mas que agora essa simples ação me causa um dilema ou será dúvida pura?
Qual o tamanho da fonte que devo usar?
Qual a fonte que devo usar?
Não sei.
Deveria ser simplesmente como se faz para escolher
uma roupa, eu acho fácil, ou seria a mesma coisa que



Postado: Em um dia de escolhas
Hora: Da fonte escolhida.
Data real: 19/01/2008

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails