Pegue uma xícara, sirva-se e fique à vontade.

09 fevereiro 2008

O Blog Impresso

Já mudando de idéia e quase na reta final, cederia, teria um blog de “verdade”, decidido: “ vou publicar”, mas preciso de um nome e um texto inicial, para os quais não tenho a menor idéia – a criatividade estava em falta no mercado.

O que fazer?
Sem falar que não escrevo bem – A Soraneide * me disse e eu também acho -, pagaria um mico... ou melhor, um King Kong na rede mundial, mas já estava decidida, publicaria e ponto, afinal escrever se aprende escrevendo.

E continuo a precisar de um nome e um texto.

Será que pode ser “O Blog Impresso”?
Acho estranho ...
“O Impresso?”
Que sentido isso faz?
Ah! O que acham de “O Aprendiz”?
Não, ficou com cara de Roberto Justus, e com certeza seria demitida de primeira, definitivamente não.
Hum... “Palavras, apenas palavras”, mas palavras nunca são apenas palavras, o que faço?
Já Sei “Em Construção.” Assim como todos nós.
Gostei “Em Construção.”
Agora basta saber como construir.


Postado: No momento de Decisão
Hora: Da construção
Data real: 29/12/2007

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails